domingo, 22 de março de 2015

A Maldição dos Famintos

Uma Aventura para personagens de 3° a 4° nível.

Em uma região rural, os jogadores são confrontados com um espectro translucido, um esqueleto gigante, mas com dois olhos flutuantes em orbitas vazias. O espectro é um Gashadokuro, um espirito formado por almas que morreram de inanição.
Séculos atrás a região foi brevemente governada por um lorde autoproclamado de Rorik, o Rei Louco. Antes de morrer Rorik ordenou a construção de uma grande tumba para abrigar seus tesouros, aproveitando as escavações de uma mina já exaurida.
O insano nobre aprisionou nas profundezas da cripta seus parentes, servos e escravos. Pois não queria passar a eternidade sozinho, aquelas pobres almas sofreram por semanas definhando aos poucos, desemparados acabaram por se unir em uma entidade de desespero conhecida por alguns como Gashadokuro, a maldição dos famintos.

Deste então nas madrugadas mais frias e escuras, a sombra do Gashadokuro vaga pela região, buscando o sangue quente de viajantes adormecidos e descuidados. Esta sombra é frágil e lenta, mas indestrutível, apenas se o corpo principal do Gashadokuro for destruído nas profundezas da cripta de Rorik é que ele pode ser verdadeiramente banido.
PDF: https://mega.nz/#!98IFRYSQ!wku3Sa_DJ6PuETDNzXliSVUZiKOJKfq0nSbtS-E6BsQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário